Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bob Bryar está FORA da banda oficialmente

2 participantes

Ir para baixo

Bob Bryar está FORA da banda oficialmente Empty Bob Bryar está FORA da banda oficialmente

Mensagem  Gii Way Qui Mar 04, 2010 9:12 am

Ontem, às 5:59 no horário local, Frank Iero escreveu no site oficial da banda que... Bob Bryar, está separado do My Chemical Romance a 4 senamas. Leia o que o próprio Frank escreceu:

"Hello Friends,

Recently it seems as though every time we write to you guys we have bad news, and we apologize for that, but we've learned in life you can't have the sweet without the sour. As a band we have been very fortunate over the years that our sweet times have greatly outweighed the sour ones, and a great deal of that is owed to you, the fans. Which is why we wanted this news to come from us and not some bullshit gossip site.

As of 4 weeks ago, My Chemical Romance and Bob Bryar parted ways. This was a painful decision for all of us to make and was not taken lightly. We wish him the best of luck in his future endeavors and expect you all to do the same.

We also wanted to give you all a quick heads up on how the record is progressing. We have been writing some very powerful new songs so this week the four of us entered the studio once again, and what has been ending up on tape each night is some of the most exciting and honest work we have ever created."

Vou traduzir somente as partes que acho importantes:

"Recentemente parece que cada vez que escrevemos pra vocês caras nós só temos noticias ruins, e pedimos desculpas por isso, mas nós temos aprendido com a vida você não pode ter o doce sem o amargo." "Qual é porque nós queríamos essa notícia venha de nós e não uma merda de site de fofocas."

"A 4 senamas passadas, My Chemical Romance e Bob Bryar se separaram, Esta foi uma decisão dolorosa para todos nós fazê-la e não foi tomanda de animo leve. Desejamos a ele o melhor da sorte nos seus projetos e esperamos que todos vocês façam o mesmo."

Fonte: Site oficial da banda (mychemicalromance.com)
Tradução: Gii Way :'(

--------------------------------------------------
Eu estou chorando por isso aqui!
Jamais quis ler uma noticia como essa, ainda mais na banda que eu mais amo e adimiro, a dor no meu peito é enorme. Desojo que todos os sonho e vontados do nosso polaquinho e tão doce baterista, Bob se realizem com muita saúde e sorte...
No No No
Sad Sad Sad
Gii Way
Gii Way

Número de Mensagens : 190
Idade : 35
Localisation : Curitiba, PR
Data de inscrição : 20/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bryar está FORA da banda oficialmente Empty Re: Bob Bryar está FORA da banda oficialmente

Mensagem  Biahzuda_Mcr Sex Abr 02, 2010 4:08 pm

serio...ainda naum m conformo com isso...as vezs m pego olhando pra ftus antigas do mcr e chorando...bom, mas naun podemos fazer nada...q ele seja feliz e soh o q eu posso desejar
Biahzuda_Mcr
Biahzuda_Mcr

Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Localisation : Santos
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bryar está FORA da banda oficialmente Empty Re: Bob Bryar está FORA da banda oficialmente

Mensagem  Gii Way Ter Jun 01, 2010 5:43 pm

Nem eu me conformo Bia!
Eu gostaria que ele pelo menos trabalhasse como tecnico se som de volta com a banda assim como ele fez no começo! Sad

Desse jeito a gnete não 'perderia' o Bob definitivamente!
pelo menos EU acho isso
Gii Way
Gii Way

Número de Mensagens : 190
Idade : 35
Localisation : Curitiba, PR
Data de inscrição : 20/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bryar está FORA da banda oficialmente Empty Re: Bob Bryar está FORA da banda oficialmente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos