Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cover de Desolation Row (Bob Dylan) para Watchmen

4 participantes

Ir para baixo

Cover de Desolation Row (Bob Dylan) para Watchmen Empty Cover de Desolation Row (Bob Dylan) para Watchmen

Mensagem  Thaís Qui Jul 31, 2008 12:38 pm

O vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, explicou em entrevista à MTV que foi uma realização gravar a música que estará nos créditos finais do filme Watchmen, adaptação de sua revista em quadrinhos favorita.

“Tem sido tão difícil ser discreto em relação a isso, porque Watchmen é a minha HQ preferida de todos os tempos. Então quando o Zack nos convidou para fazer a música para o crédito final e também single do filme, fomos à lona. E quando ele disse que era um cover do Bob Dylan o que ele queria, foi incrível”, disse durante a Comic-Com.

“(Desolation Row) Essa música é épica. Tem uma letra tão incrível. Mas eu peguei meus quatro versos favoritos. Queríamos que ela parecesse um produto não da sua era, mas sim do filme. Então ela foi tocada e gravada em um estilo do início do punk dos anos 80, parecido com Sex Pistols ou Ramones. É uma canção punk suja”, explicou.

Gerard comentou também que Bob Dylan já escutou a faixa e aprovou a versão. “O Bob Dylan aparentemente escutou de seu assistente que fizemos o cover. Ele viu um clipe na internet. Estávamos tocando essa versão ao vivo apenas para aquecer. E aparentemente ele ficou muito feliz com o resultado”.

Fonte: www.entermagazine.com
Thaís
Thaís

Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localisation : Londrina, PR
Data de inscrição : 06/07/2008

http://myspace.com/_likelylads

Ir para o topo Ir para baixo

Cover de Desolation Row (Bob Dylan) para Watchmen Empty Re: Cover de Desolation Row (Bob Dylan) para Watchmen

Mensagem  Jaiminhu Sex Ago 01, 2008 12:33 pm

Vamos esperar para ver no que vai dar.

Eu confio muito neles, por isso, sei que vai dar tudo certo [/otimista]
Jaiminhu
Jaiminhu

Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cover de Desolation Row (Bob Dylan) para Watchmen Empty Re: Cover de Desolation Row (Bob Dylan) para Watchmen

Mensagem  jacy Seg Ago 04, 2008 9:37 am

Fico feliz q o Gerard tenha realizado esse desejo.
E mew se Dylan gostou...é pq vai ser f*da XD
jacy
jacy

Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Localisation : Revenge Place
Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cover de Desolation Row (Bob Dylan) para Watchmen Empty Re: Cover de Desolation Row (Bob Dylan) para Watchmen

Mensagem  Helena Way Qua Ago 13, 2008 5:40 pm

Putz pode crer.

SE eles vão fazer é o p senhor Dylan aprovou.


*O*

Meldels
Helena Way
Helena Way

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 16/06/2008

http://www.mychemicalhistory.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cover de Desolation Row (Bob Dylan) para Watchmen Empty Re: Cover de Desolation Row (Bob Dylan) para Watchmen

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos