Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TBPID: Review do DVD

2 participantes

Ir para baixo

TBPID: Review do DVD Empty TBPID: Review do DVD

Mensagem  Zani.W Dom Ago 03, 2008 11:35 am

TBPID: Review do DVD Reviewhi5
A Natália Fachetti Bongiovani do site My Chemical Revenge fez uma 'pequena' review sobre o seu DVD The Black Parade Is Dead!, que acabou de obter.
Eu achei muito legal, e resolvi postar aqui.Leia abaixo:

Gente, acabei de assistir ao meu The Black Parade Is Dead!
Cara, sem palavras!
Muito perfeito!
Nem tenho o que dizer!
Aconselho que todos comprem o novo DVD do MCR!!!
Smile
Meu coração tá batendo mais forte até agora!
Muito emocionante ver os meus príncipes no último show com o uniforme do The Black Parade, que ocorreu na cidade do México!
O show em New Jersey também foi demaaais (L)
Gente, eu não consigo nem descrever os shows, mas eu vou tentar colocar em tópicos as melhores partes, que são muitas!!!
Lembrando que os meninos estavam sensacionais como sempre, inclusive o James no teclado!
Gee muito carismático como de costume, fazendo suas caretas inconfundíveis;
Frank todo energético, cantando fora do microfone;
Ray com seus solos incríveis (amo os solos dele <3)
Mikey estava lindo, e como sempre, com o seu jeitinho tímido (L);
Bob sacodiu muito a cabeça; simplesmente tocou muuuito!!!
Enfim, vou colocar em tópicos os melhores momentos, na minha opinião!

* O show no México seguiu as faixas do The Black Parade, e por isso, iniciou-se com The End. Gee entrou vestido de paciente, deitado numa maca e começou a cantar, quando rasgou a roupa branca e por baixo, ele estava com o uniforme da Black Parade!

* O show seguiu com Dead!, This Is How I Disappear, The Sharpest Lives e Welcome To The Black Parade. No início de WTTBP, a multidão gritava em coro; foi lindo!

* Em seguida, I Don't Love You! O que dizer? Simplesmente perfeita, ainda mais com a interpretação do Gee!

* Depois, teve House Of Wolves, Interlude e Cancer! Gente, Cancer foi a mais linda na minha opinião! Os quatro saíram do palco e só ficaram Gee e James. Sem palavras pra descrever; foi simplesmente lindo! Nota mil pra interpretação do Gee; a voz dele tava perfeita; o James tava perfeito no teclado! Enfim, foi muito emocionante (L)

* Chegou a hora de Mama! PERFEITA! Cara, sem noção! Mama ao vivo é demais! Muito teatral!!! Nota mil também! No fim da música, Gee começou a dar umas risadas! huahua Smile Muito lindo!

* Aí, veio Sleep e Teenagers! Ri muito em Teenagers! Gee fez a chicken dance! huahua =D Sem contar que ele deu várias reboladinhas durante o show!

* Disenchanted! Minha nossa! Disenchanted foi tudo³! O Ray estava incrível!!! Achei muito linda! Foi uma das melhores pra mim! Muito emocionante!

* Famous Last Words! A última música do show! Me deu uma agonia nessa hora porque o show ia acabar, mas eles tocaram FLW muuuito bem! Ficou perfeita! O povão todo começou a gritar e a cantar junto com o Gee! No final, ele falou 'The Black Parade Is Dead!'

* Agora, eu vou falar do show em New Jersey, que foi mais simples, mas não menos importante! Os meninos estavam demais mesmo; muito carismáticos e engraçados!

* Eles iniciaram o show com WTTBP, que foi perfeita e seguiram com Thank You For The Venom! Eu quase morri, porque sou apaixonadíssima por essa música! Vibrei muito!

* Eles seguiram com Dead!, The Sharpest Lives, This Is How I Disappear e Teenagers! Todas muito perfeitas!

* Depois, teve um momento Revenge, com I'm Not Okay e You Know What They Do To Guys Like Us In Prison! Em Prison, Gee faz algo obsceno, fingindo que está chupando um ***. Sem detalhes! huahua

* Aí, vem Famous Last Words, perfeita como sempre! Em seguida, novo momento Revenge com Give 'Em Hell, Kid! Voltei a enlouquecer; essa música é tudo pra mim!

* Eles seguem com House Of Wolves, que eu achei superbem tocada! Depois, mais um momento Revenge com Deathwish! Muito foda!

* I Don't Love You! Cara, a interpretação do Gee foi perfeita! Ele é realmente um artista completo!

* Os meninos seguiram com Untitled e Mama! Gee cantando a parte da Liza Minelli foi tudo! No final da música, ele começou a fingir que estava chorando!

* Helena! O que falar? Perfeita demais! É impossível não se emocionar com Helena!

* Eles encerraram o show com Cancer, que foi excepcional! Ray, Bob e Mikey deixaram o palco e o público os aplaudiu! Frank sentou num cantinho do palco e assistiu à performance de Gee e de James no teclado! Assim como no show do México, Cancer foi emocionante e no fim, Gee agradeceu a todos!

* Alguns detalhes do show: Gee conversou muito com o público e xingou inúmeras vezes 'fucking'! Os meninos cochicharam muito entre eles. Em um momento do show, Gee gritou 'Frank!' e sussurrou algo em seu ouvido! Em outro momento, Gee passou o microfone pro Bob, que se negou a falar algo e passou o microfone pro Ray! Certa hora, um fã gritou alguma coisa pro Gee e ele cuspiu e depois começou a rir! Frank também cuspiu num certo momento! Ray deu língua pro público; foi muito bonitinho!
Bom, esse foi um 'pequeno' resumo do DVD; se copiar, por favor, não retire os créditos! Todos os direitos reservados ao My Chemical Revenge.


www.mychemicalrevenge.com.br
Zani.W
Zani.W
Admin

Número de Mensagens : 113
Idade : 34
Localisation : Brazil - Minas Gerais
Data de inscrição : 27/05/2007

http://www.mcrmy-brasil.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

TBPID: Review do DVD Empty Re: TBPID: Review do DVD

Mensagem  Jay Qua Ago 06, 2008 5:33 am

* Disenchanted! Minha nossa! Disenchanted foi tudo³! O Ray estava incrível!!! Achei muito linda! Foi uma das melhores pra mim! Muito emocionante!

Concordo e tbm foi uma das melhores pra mim. Até chorei!!!

O DVD todo é perfeito
Jay
Jay

Número de Mensagens : 31
Idade : 40
Localisation : Taubaté, SP
Data de inscrição : 09/07/2008

http://www.mychemicalobsessionbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos