Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MCR acha que é hora de começar disco novo

3 participantes

Ir para baixo

MCR acha que é hora de começar disco novo Empty MCR acha que é hora de começar disco novo

Mensagem  Zani.W Seg Jun 25, 2007 4:52 pm

Confira uma matéria,postada recentemente na Enter Magazine:
O My Chemical Romance voltou a falar sobre a produção de um novo disco. Recentemente a banda já havia revelado que o próximo trabalho será mais simples do The Black Parade.

“Parece a hora certa de se fazer um novo disco de estúdio”, contou o vocalista Gerard Way a Kerrang, embora ainda não revele datas exatas.

“Talvez seja porque o Black Parade foi muito comentado até antes de seu lançamento, mas parece que ele foi lançado há muito tempo. Faz apenas oito meses, mas já estamos no quarto single e já fizemos muitos shows”.

“O Black Parade era o tipo do disco que você faz, mas não tem necessariamente um desejo ardente de tocar ao vivo, porque sua criação era quase o ponto principal. Criá-lo foi uma experiência tão intensa que quase ficamos com um sentimento seguir em frente logo que ele fosse lançado”, contou.

http://www.entermagazine.com.br
Zani.W
Zani.W
Admin

Número de Mensagens : 113
Idade : 34
Localisation : Brazil - Minas Gerais
Data de inscrição : 27/05/2007

http://www.mcrmy-brasil.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

MCR acha que é hora de começar disco novo Empty Re: MCR acha que é hora de começar disco novo

Mensagem  Gii Way Seg Jun 25, 2007 7:05 pm

tô lok pra sab qdo o My Chem vol ao studio sera q eh + pro final du anu q eles gravarão???????

Tomara q ñ seja + uma ksa mal asombrada!!!!!!!!!!!!!


*kkkkk rolando d ri kkkkkk*
Gii Way
Gii Way

Número de Mensagens : 190
Idade : 35
Localisation : Curitiba, PR
Data de inscrição : 20/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MCR acha que é hora de começar disco novo Empty Re: MCR acha que é hora de começar disco novo

Mensagem  Sheilinhah Ter Jun 26, 2007 7:06 pm

ki emoção
to loka pra ver esse novo cd
*roendo as unhas* {jah??}

num sei mas eu li em algum lugar ki o lançamento ia ser mais pro final desse ano ou no inicio do ano q vem

nhaii num vejo a hora!
Sheilinhah
Sheilinhah

Número de Mensagens : 35
Idade : 32
Localisation : Coca-Cola
Data de inscrição : 21/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MCR acha que é hora de começar disco novo Empty Re: MCR acha que é hora de começar disco novo

Mensagem  Zani.W Ter Jun 26, 2007 7:19 pm

é MESMO,TMB TÔ MUITO ANCIOSA!
Igual quando ia estreiar o TBP,nossa,eu ficava roendo as unhas mesmo hauhauaha

Com certeza o MCR vai fazer um ótimo trabalho,eles são muuuuuito talentosos mesmo!

lol!
Zani.W
Zani.W
Admin

Número de Mensagens : 113
Idade : 34
Localisation : Brazil - Minas Gerais
Data de inscrição : 27/05/2007

http://www.mcrmy-brasil.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

MCR acha que é hora de começar disco novo Empty Re: MCR acha que é hora de começar disco novo

Mensagem  Gii Way Ter Jun 26, 2007 7:22 pm

spero q eles tragam o THE BLACK PARADE pra k tbm eu num pooso viaja pq eu tô cuma panifikdora e uma pizzaria pra cuida quase au msmo tempo!!!!!!!!!!!!

Sad
Gii Way
Gii Way

Número de Mensagens : 190
Idade : 35
Localisation : Curitiba, PR
Data de inscrição : 20/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MCR acha que é hora de começar disco novo Empty Re: MCR acha que é hora de começar disco novo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos