Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Chemical Romance no Brasil! Será que desta vez vai?

2 participantes

Ir para baixo

My Chemical Romance no Brasil! Será que desta vez vai? Empty My Chemical Romance no Brasil! Será que desta vez vai?

Mensagem  Zani.W Sáb Dez 08, 2007 10:49 am

Foi postado ontem no blog do Gabriel Simas seguinte nota:

Three Cheers for Sweet Revenge, após o The Used confirmar suas datas na América do Sul, parece que Gerard Way se sentiu no dever de finalmente aparecer por aqui.
Fãs de My Chemical Romance podem pular de suas Black Parades, agora é para valer!FEVEREIRO, logo após o carnaval. Cidades confirmadas até o momento: Santiago do Chile, Buenos Aires, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba."


E hoje foi postado no site da Enter Magazine:
O produtor Gabriel Simas já havia comentado em seu blog da vinda do My Chemical Romance ao Brasil em fevereiro de 2008. Agora é a vez da informação ser confirmada em mais uma fonte, o site chileno Humo Negro.

De acordo com o portal, as negociações realmente foram fechadas e o grupo se apresenta no Chile, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e em Buenos Aires, na Argentina.

Vale lembrar que ainda se deve esperar uma confirmação oficial no site da banda, mas os fãs já podem ficar atentos: desta vez parece que é para valer!


É gente,com certeza eu acho que dessa vez não tem erro!
\o/
Zani.W
Zani.W
Admin

Número de Mensagens : 113
Idade : 34
Localisation : Brazil - Minas Gerais
Data de inscrição : 27/05/2007

http://www.mcrmy-brasil.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

My Chemical Romance no Brasil! Será que desta vez vai? Empty Re: My Chemical Romance no Brasil! Será que desta vez vai?

Mensagem  Gii Way Dom Dez 09, 2007 6:17 pm

eu to pulando d felicidade ate agora c/ essa noticia ^^

Very Happy

eles vão ta aki em Curitba
Very Happy

gente eu realmente ñ acredito ainda ^^
Gii Way
Gii Way

Número de Mensagens : 190
Idade : 35
Localisation : Curitiba, PR
Data de inscrição : 20/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos