Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem do Gerard no Myspace.

Ir para baixo

Mensagem do Gerard no Myspace. Empty Mensagem do Gerard no Myspace.

Mensagem  Thaís Seg Ago 25, 2008 10:13 am

Muito, mas muito amor.

Aqui: http://blog.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=2102684&blogID=427251335

Tradução pelo www.mychemicalteam.com.br

Hey guys, Gerard aqui…
Eu estou saindo com o Mikey em New Jersey, relaxando, tomando café, falando sobre quadrinhos, e me arrumando para ir para o sul amanhã. Eu não sei quais estados eu vou passar, mas eu sei onde estou indo. Não se preocupem, eu tenho o livro-audio do Laranja Mecânica, um spray do Dr.Pepper, e um GPS para não me perder. Nos pensamos que todos os fãs da banda devem estar pensando que nos estamos fazendo, o que estamos planejando, então decidimos escrever essa carta e informá-los.

Nos estamos vivendo, descompreensando. O The Black Parade levou mais de dois anos de turnê e seis meses para fazê-lo então vivemos muito num mundo de ficção, e nos estamos extremamente felizes de viver em um mundo real finalmente. Uma coisa que eu posso dizer e que estamos exitados.Genuinamente mais exitados do que jamais estivemos de estar nesta banda, fazer novas músicas. E todos nos estivemos escrevendo novo material em nossos mundos separados…Eu comecei uma semana depois que cheguei em casa,comprei um bom equipamento, e vários pedais - apenas procurando pelo próximo som.

Bob se está recuperando bem da sua recente cirurgia do pulso - muito bem considerando o risco que essa cirurgia tem. Nos estamos todos felizes que a próxima vez que ele pegar as baquetas ele não vai sentir aquela intensa dor que ele sentia ano passado. Vai levar u tempo para ele se recuperar mas conhecendo-o, ele vai estar tocando bateria antes que o médico diga que é uma boa idéia. Ele apenas adora tocar,nos todos adoramos. Frank esta na estrada com Leathermouth e Reggie and The Full Effect então vocês devem ir vê-los. Eu sei que Leathermouth ainda não tem uma gravadora,mas Frank me deu um demo no México e eu posso dizer facilmente que é um dos meus favoritos post-hardcore do ano,então eu sei que vocês vão pelo menos gostar das músicas,mesmo não conhecendo as letras.

Uma das melhores partes dos últimos cinco meses foi ver o Ray se casando e nos todos sermos parte do casamento. Foi lindo. Não tenho certeza onde o feliz casal está agora, mas tenho certeza que qualquer lugar que eles estejam eles estão aproveitando muito. Eu nunca o vi tão feliz na minha vida. Então, nós fizemos planos para nos reunir em breve e fazer alguns demos,ver onde nossas cabeças estão, ir devagar. Se uma explosão acontecer em nossas cabeças quem sabe quão breve nos podemos ter um álbum saindo, nos não temos pressa, mas estamos tão ansiosos como vocês para descobrir qual vai ser o próximo passo.

Então isso é tudo..Eu estou feliz que pude parar para conversar, eu acho que vou fazer isso mais freqüentemente. Eu estou escrevendo mais quadrinhos, mais músicas, e com saudades da minha esposa agora. Oh , e eu escutei um rumor que eu morri num acidente de carro…

Eu não morri,
xo G
Thaís
Thaís

Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localisation : Londrina, PR
Data de inscrição : 06/07/2008

http://myspace.com/_likelylads

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos